Debutante

Atibaia

Debutante Yasmim



Festa da Bela Yasmim - Minha Mimi


Que família incrível, impressionante como o amor transforma qualquer situação. 

Quando me convidaram para fazer o registro fotográfico da Yasmim me emocionei muito, afinal de contas eu uma mãe de uma criança especial sendo convidada por outra mãe não tem muta explicação de o quão grandioso é, e quando esta mãe faz a gente participar do momento contando um pouco desta historia, noossaaaaaaaaa ela conseguiu fazer a fotografa se emocionar de um jeito que só por Deus.

Eu me desmonto só de lembrar do dia, uma festa que para muitos não sairia perfeita como saiu e foi PERFEITA.  Mas sabe, a Yasmim tem uma sorte tão grande que o papai do céu lhe presenteou com os melhores pais que ela poderia ter. Eles conseguiram mostrar  que um detalhe que pode ser um problema para muitos, para eles foi uma grande vitoria.

 Eles são companheiros , amorosos, tratam a Mimi com tanto amor e claro sem diferenças que dá ate gosto de ver e participar.

Então, vou agradecer mais uma vez, por vcs me darem a total liberdade de estar contando um golinho da minha historia. Obrigada por me deixarem participar deste momento pra lá de especial, e mais uma vez obrigada por me presentearem com a Mimi, eu que ganhei. 

Sou mega feliz por Deus me colocar o dom de paralisar o tempo através de registros fotográficos e pode ter certeza que essas fotografias serão eternamente guardadas aqui na historia de Nah Gouvea Foto

Um grande beijo no coração da Mimi e desta Familia lindaaa

Nah Gouvêa